Início | WEB / Marketing Digital | Mães de Chico Xavier
Divulgação: Estação Luz Filmes

O que é : Fizemos a campanha de lançamento do filme, Mães de Chico Xavier, e é importante citar que nessa obra específica, todo o marketing do filme foi uma campanha criada somente pela Paco's, que focou 100% nas forma sde marketing digital. E basicamente um filme, sob o ponto de vista da divulgação online, não envolve tanto o clique, mas sim a quantidade de vezes que os usuários são atingidos por informações traillers, virais, anúncios e assim a campanha busca influenciar a decisão do espectador de comprar ingressos para assistir o filme.
Como usamos: A Paco´s usou intensamente as ferramentas de e-mail marketing, criando mensagens que usavam do poder emocional do filme, a perda de filhos e a dor das mães ao lidar com esses sentimentos. Elaboramos a página do filme no Facebook, postagens no Twitter e anúncios no Google Adwords, além da redistribuição, nas diversas redes sociais dos vídeos, traillers e teasers do filme.

Rastreio de opiniões: Buscamos na rede matérias e textos sobre o que os espectadores e críticos estavam achando da película e qual a reação em termos de bilheteria. E fizemos o rastreio das hashtags do filme nas diversas mídias sociais, capturando as opinões dos espectadores e de como as pessoas desenvolviam o desejo de ver essa obra.

- Elaboração de 32 anúncios para Google
- Campanha de divulgação via e-mail marketing
- Elaboração de 4700 palavras-chave para os links patrocinados
- Posts para a página do Facebook e para o Twitter
- Análise e rastreio de opiniões

Os resultados alcançados estão disponíveis no ROI que pode ser acessado
aqui.