Início | WEB / Marketing Digital | Bolsa de Produtos
Divulgação: Webmarketing

O que é : A Bolsa de Produtos é uma start-up incubada no CIETEC (INPE/USP) e tem como foco o e-commerce. E ela tinha como foco o cadastro de e-mails para quando o serviço fosse lançado esses usuários fossem convidados a usar a Bolsa de Produtos e das facilidades oferecidas pela palataforma.
Como usamos:A Paco's focou essencialmente numa campanha massiva via Adwords, pois devido a natureza da plataforma e da base inovadora do site, não poderíamos dar mais detalhes para os usuários sendo assim, focamos na curiosidade do que “viria” a ser o site e não necessariamente no que ele se propunha exatamente. Na primeira fase da campanha tínhamos uma taxa de cadastro de 2,5% dos usuários enviados ao site. Contudo, por ajustes na plataforma foi necessário adiar seu lançamento e por consequência paramos a divulgação e aguardamos a retomada em 2013 para uma nova data de lançamento.

- Elaboração de 64 anúncios para o Adwords do Google
- Elaboração de 6400 palavras-chave para os links patrocinados
- Posts para a página do Facebook

Resultados alcançados estão disponíveis no ROI que pode ser acessado
aqui.